4 de jan. de 2011

(RJ) A quadrilha tem participação comprovada em mais de trinta crimes

Policiais civis da 41ªDP (Tanque) identificaram o foragido da Justiça, João Michel D’alincourt Esteves, 22 anos, o Maluquinho, como responsável por praticar vários delitos na área de Jacarepaguá e Tijuca, entre eles, roubos à residência, estabelecimentos comerciais, veículos e cargas, além de ser acusado pelo assassinato de um policial militar lotado no 18º BPM, que estava em serviço.

Ele ainda é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio do seu próprio sogro que, em depoimento aos policiais, afirmou que Mauquinho estaria morando na localidade conhecida como Fazendinha, no Complexo do Alemão.

Segundo as investigações, João age sempre em grupo, e usa armamento de grosso calibre, como fuzis e pistolas de uso restrito. De acordo com os agentes, ele integra uma quadrilha da mesma facção criminosa que atuava no Complexo do Alemão. Segundo os policiais, ele costuma agir em companhia de Fabrício Campos Dias,Régis Eduardo Batista, Gilvan Leite da Silva, Fábio Peres Camargo, o Casé, todos procurados pela polícia.

Também fazem parte do bando, Alan Ferreira Montenegro, Jean Pinheiro Laranjeira Duarte, Fábio da Costa Souza, o Fabinho Piloto, Fabiano Atanásio, o FB, foragido da Justiça, e Emerson Ventapane da Silva, o Mão, que já foi preso.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário