12 de jan. de 2011

PR recupera carreta roubada e prende dois

No sábado, por volta das 21 horas, a PRF recebeu uma denúncia anônima, de que um veículo roubado se encontrava no pátio de um posto de combustíveis situado às margens da BR-050, km 184, entre Uberaba e Delta.

No local, os policiais localizaram o veículo Scania T142, placas GMI-9947, de Uberaba. Através da placa, eles constataram que o caminhão havia sido roubado no dia 6 de janeiro deste ano, na cidade de Rio Verde (GO). O motorista foi identificado como sendo L.A.P., 46 anos. O suspeito disse ter sido contratado em Uberaba por um homem com características de aproximadamente 35 anos, 1,80 metro de altura, cerca de 90 quilos, cabelo liso e oxigenado, além de estrábico. O objetivo, segundo ele, era levar o caminhão com a carga de 27 mil quilos de madeira MDF, para o estado de São Paulo, onde seria dividida em diferentes cidades.

Os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil. Ontem de manhã, dando continuidade à ocorrência, a PRF conseguiu localizar outro suspeito, que conduzia um veículo Palio placas CFH-9767, de Uberaba, pela BR-050. A abordagem aconteceu na altura do km 205, próximo ao Moinho de Vento, cidade de Delta. O condutor do carro, M.G.J.E., tinha o mesmo nome e características físicas do indivíduo que teria contratado o motorista L.A.P., preso na noite anterior com o caminhão roubado. O suspeito teve o carro recolhido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário