29 de dez. de 2010

(SP)Motorista sofre tentativa de roubo de carga em Porto Ferreira

Um caminhoneiro de 25 anos foi vítima de uma tentativa de roubo carga na tarde da última sexta-feira (24), véspera de Natal na rodovia SP-215, que liga Santa Cruz das Palmeiras a Porto Ferreira. O fato ocorreu por volta das 14 horas no km 2 da estrada vicinal Marcolino Mariano.

Os policiais da ROCAM de Porto Ferreira, soldados Elliton e Brian foram informados pela vítima de que ela estava transitando com o caminhão pela SP 215 sentido Santa Cruz das Palmeiras, quando foi abordado por um veículo de cor preta com três indivíduos encapuzados.

Eles o fizeram parar o caminhão. Um ajudante foi para o baú do caminhão enquanto um dos ladrões ficou na cabine com o motorista. Eles foram obrigados a rumarem sentido Porto Ferreira só que no local do fato o caminhão acabou encalhando. Foi quando a vítima foi obrigada a abrir o baú. Os assaltantes ordenaram para que o motorista e seu ajudante saíssem correndo.

O referido caminhão é de uma empresa de móveis e o roubo não foi consumado. Foram localizados vários objetos que o veículo transportava a cerca de 100 metros do local em que ficou encalhado. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial para demais providências de investigação.

Informações: Osni Martins - Assessoria de Imprensa da PM de Porto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário