15 de dez. de 2010

(MS) Eles conseguiram roubar caminhão, mas veículo foi recuperado

Um caminhoneiro passou 3 horas em poder de bandidos nesta madrugada, em Campo Grande. Os ladrões conseguiram roubar o caminhão com o qual ele trabalha e já tinham conseguido chegar a Corumbá quando o veículo foi recuperado pela Polícia.

Hoje cedo, na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, ele falou dos momentos de terror. “É sempre um susto, assusta a família da gente”. O nome da vítima será preservado, a pedido dela.

Foi o segundo episódio do tipo em seis meses, contou o caminhoneiro. Na vez anterior, os ladrões não conseguiram levar o caminhão.

Nesta madrugada, foram três homens armados, que invadiram a casa do motorista no bairro São Conrado, por volta das 2h. Ele estava em casa com a esposa, dois filhos, de 4 e 5 anos, e um cunhado.

Um dos bandidos amarrou o caminhoneiro, enquanto outro o ameaçava com a arma. Um terceiro tirou o caminhão da garagem. Após isso, um dos ladrões fechou o portão, o que estava dirigindo fugiu e dois continuaram ameaçando a vítima.

Eles só deixaram a casa às 5h porque começou a haver movimentação na vizinhança.

Em Corumbá, de onde é a empresa dona do veículo, foram descobertos pela Polícia, segundo informou o caminhoneiro. Ele não informou qual corporação conseguiu recuperar o caminhão.

O veículo pesado estava carregado de cerveja.

Fonte: Jornal Dia A Dia - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário