22 de fev. de 2011

(PÍ) Eles queriam carga de eletrodoméstico, mas acabou pegando colchões e abandonou no mato

A Delegacia de Polícia de Brasileira(a 172km de Teresina) está investigando o roubo de um caminhão de uma loja de móveis do Maranhão, na tarde desta terça-feira(15). O veículo foi recuperado na manhã de hoje(16) pela Polícia Militar. Durante o assalto o motorista do caminhão foi abandonado no mato e caminhou por duas horas.

Segundo o delegado regional de Piripiri, Cleiton Doce, informou que o caminhão foi encontrado com a carga de tintas e colchões intacta, porque os assaltantes se confundiram e pegaram o caminhão errado.

“Na realidade eles queriam pegar uma carga de eletrodomésticos, feita por uma empresa que possui o nome o logotipo muito parecido com a da carga roubada. Só que uma é do Piauí e a outra no Maranhão. Eles se confundiram e por isso a carga não interessou”, explicou o delegado Cleiton Doce.

A carga foi encontrada por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri. Ela tinha sido roubada na localidade Café Leitão, na BR-222 e encontrada no povoado Angico Branco na manhã de hoje.

“Estamos em alerta porque já sabemos como a quadrilha age. Felizmente para as vítimas não houve prejuízos, mas estamos investigando o modus operandi e avisamos às cidades circunvizinhas da ação dos assaltantes”, declarou o delegado.

FONTE: CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário