3 de fev. de 2011

Carga é encontrada por PMs em Itapecerica

Os Policiais Militares da Força Tática do 25o BPMM, Sargento Zani, Soldados Cireli, Jobe, Ananias e Geraldo encontraram nesta quarta-feira, dia 03, uma carga de refrigerantes, cerveja e sucos da marca Schin que foi localizada em uma mata durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, em Itapecerica da Serra.

“Recebemos denúncia que pelo bairro ladrões estavam escondendo cargas roubadas e ao passarmos pela rua Navegantes altura do no 10 percebemos uma movimentação no meio de uma mata. No momento que nos aproximamos do local, alguns indivíduos fugiram, embora serem perseguidos não foram localizados”, afirmou o Sargento Zani.

Foram encontradas 264 dúzias de latas de cerveja, 630 fardos de refrigerante, 120 fardos de refrigerante pequeno, cinco dúzias de cerveja Glacial e 192 fardos de suco. As duas vítimas dos ladrões compareceram na Delegacia, e contaram à Reportagem do Jornal na Net como aconteceu o roubo a mão armada.

“O roubo aconteceu na rua Luar do Sertão no bairro Valo Velho quando um motoqueiro e um garupa pediram para o motorista parar e pegaram as notas dos produtos em cima do painel. Neste momento eles anunciaram o assalto e mandaram descer do veículo, assim que descemos entramos em um corsa preto, dirigido pelo terceiro assaltante e ficamos como refém por cerca de 50 minutos, até eles descarregarem a carga que estava no caminhão”, contou o passageiro do caminhão que não quis se identificar.

A carga foi levada pelo representante da Schin e a ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

Fonte.: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário