25 de mai. de 2010

Polícia prende quadrilha em São Bernardo


Polícia prende quadrilha em São Bernardo

Evandro de Marco
Com Diário OnLine

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira uma quadrilha acusada de roubo e receptação de carga em São Bernardo. "Nós havíamos recebido uma denúncia anônima de que algumas pessoas estavam envolvidas em roubos de carros e motos. Mas a situação encontrada foi outra", afirma o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Jacques Ejzenbaum.

Segundo o delegado, os policiais foram até a Passagem São Cristóvão, no Bairro Areião, onde encontraram três suspeitos em frente a uma casa. Outro homem foi detido dentro da residência. No local, foram apreendidos produtos eletroeletrônicos e massas congeladas, resultado de roubos de cargas praticados na região. Também foram encontradas seis munições para revólver calibre 38.

A vítima de um desses roubos - ocorrido no último dia 5 - reconheceu Marlon Sousa Cupertino (foto), 26 anos, como sendo um dos participantes do crime. O suspeito acabou confessando e foi indiciado por roubo.

Cleiton Vieira de Lima, 21, Everton Fernandes Pardim, 24, e Marcelo Mendes Alves, 29, irão responder por receptação. Os quatro também são acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de munição.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Bernardo e os detidos foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário