14 de mar. de 2011

(RJ) O ladrão ficou nervoso com a presença dos policiais

Policiais Civis da 35ª DP ( Campo Grande) prenderam em flagrante, na última sexta-feira, João Rodrigo Vieira da Cunha, 27 anos, pelo crime de receptação. Na casa de João, na Favela do Barbante, naquela região, os agentes encontraram as chaves de um caminhão de uma empresa de cigarros, roubado na Gávea, de um Audi, também roubado em Bonsucesso, de uma moto Fazer 600, uma Hornet e de um Vectra. Os veículos estavam próximos à residência do preso.

João foi abordado no interior da favela, em um Astra, e ficou nervoso com a presença dos policiais, informando que não tinha os documentos do veículo em que conduzia. Ele, inicialmente, disse desconhecer quem teria colocado aqueles carros próximo à sua casa, mas foi desmentido por um morador, que afirmou ser João quem estacionou os veículos naquele lugar.

Segundo os agentes, as chaves estavam escondidas dentro de uma caixa de descarga e de sapatos. João foi abordado pelos policiais durante uma investigação que visa desmantelar uma quadrilha especializada em roubar e desmanchar veículos, em Campo Grande.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário