4 de jun. de 2010

Agricultor acusado de receptação e roubo de cargas é preso

Agricultor acusado de receptação e roubo de cargas é preso
Suspeito foi preso em casa em operação das polícias Civil e Militar; além de 57 armas, foram apreendidas mercadorias roubadas

Confira também

Quatro morrem em dois acidentes em Minas Gerais

Frio veio para ficar em Minas Gerais

Estação São Gabriel vira rodoviária no feriadão

Adolescente de 13 anos esfaqueia amigo em Pouso Alegre

Cinco são detidos com armas e motocicleta roubada em BH

Interação

Imprimir
Enviar por e-mail
Delicious
Digg
Google bookmarks
Reddit
Windows live
Yahoo my web

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil terminou na apreensão de um verdadeiro arsenal na casa de um homem de 40 anos na tarde dessa segunda-feira (31) em Bueno Brandão, município do Sul de Minas Gerais.

De acordo com a PM, na residência do homem, que trabalharia como agricultor, foram encontradas 57 armas de fogo, além de vários cartuchos de munição de diversos calibres. A suspeita da polícia é que o homem tenha envolvimento como receptação de cargas roubadas, roubo e comércio de armas de fogo.

O suspeito, segundo a PM, tentou justificar o grande número de armas afirmando que se tratava de uma coleção de seu avô. Apesar disso, nenhuma das armas tinha registro.
No porão da casa do agricultor foi encontrado, ainda, um carregamento de eletrodos, utilizados em soldas elétricas, com 211 latas de 20 kg cada, que teriam sido furtados em Nova Odessa (SP) e foram avaliados em cerca de R$ 31 mil.

Dois veículos sem documentação também foram apreendidos na residência. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. As informações são do jornal O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário